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QUALIDADE
Política da Gestão da Qualidade
Com o objetivo de se tornar uma Organização de excelência no apoio ao SISCEAB no cumprimento de sua missão, o PAME-RJ implementou o SGQ e o mantém por meio dos seguintes preceitos:
- – Assegurar continuamente a melhoria da eficácia do SGQ e o atendimento aos seus requisitos;
- – Desenvolver ações referentes à capacitação adequada dos seus profissionais, além de estimular a harmonia e a satisfação no ambiente de trabalho;
- – Aprimorar a infraestrutura e os métodos de execução dos trabalhos;
- – Honrar os compromissos assumidos com os seus Clientes e demais partes interessadas e aumentar a sua satisfação;
- – Prestar com excelência os serviços de manutenção dos sistemas e equipamentos meteorológicos que compõem as redes de Estações Meteorológicas de Superfície e de Altitude;
- – Satisfazer os requisitos das partes interessadas e das legislações aplicáveis; e
- – Promover o aperfeiçoamento contínuo do seu corpo técnico.
Objetivos da Qualidade
- – Implementar práticas proativas nos processos do sistema de gestão da qualidade, a fim de promover a cultura de excelência nas atividades desenvolvidas do PAME-RJ;
- – Promover a melhoria contínua do SGQ a fim de superar o atendimento dos requisitos das partes interessadas;
- – Atingir o cumprimento máximo possível do planejamento dos cursos de capacitação necessários aos serviços;
- – Melhorar continuamente os processos de trabalho;
- – Alcançar a avaliação máxima positiva dos clientes externos e internos ao SISCEAB, e demais partes interessadas;
- – Minimizar o número de equipamentos inoperantes;
- – Excelência na realização do suporte técnico aos Destacamentos e Regionais; e
- – Capacitação técnica dos profissionais da TNMT.
Indicadores 2024
Cursos PAEAT Realizados no PAME-RJ | |
Meta | 90% |
Resultado | 75% |
Pesquisa de Satisfação do Cliente | |
Meta | 80% soma de muito satisfeito com satisfeito |
Muito satisfeito | 44% |
Satisfeito | 31% |
Regular | 11% |
Insatisfeito | 2% |
Péssimo | 1% |
Não se aplica | 11% |
Resultado | 75% |
Manutenção do SGQ (SIAT e TNMT) | |
Meta | 100% |
Resultado | 100% |
Ações Propostas Implementadas no Prazo | |
Meta | 90% |
Resultado | 100% |
Ações Implementadas Eficazes | |
Meta | 70% |
Resultado | 100% |
Atualização de Métodos | |
Meta | 90% |
Resultado | 100% |
Índice da Satisfação do Cliente na PSC | |
Meta | 80% |
Resultado | 97,9% |
Capacitação Técnica dos Profissionais da TNMT | |
Meta | 80% |
Resultado | 84,1% |
Disponibilidade e confiabilidadedos Equipamentos Operacionais Ativos | |
Meta | 95% |
Resultado | 99,1% |
Índice de Produtividade de Serviços em Bancada da TNMA | |
Meta | 50% |
Resultado | 56% |
Índice da Realização das Manutenções Preventivas da TNMA | |
Meta | 80% |
Resultado | 88,1% |
Disponibilidade dos Equipamentos de Auxílios Meteorológicos da TNMA | |
Meta | 95% |
Resultado | 96,87% |
Índice de Produtividade de Serviço em Bancada da TNMS | |
Meta | 80% |
Resultado | 88% |
Disponibilidade dos Equipamentos de Auxílios Meteorológicos da TNMS | |
Meta | 95% |
Resultado | 99,14% |